quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Transtornos Afetivos

Quando dei por mim, tava pesquisando sobre transtornos afetivos e me encaixando em todos os perfis. Tô com esse novo vício de estudar quadros patológicos da psicanálise como se fossem signos. E ir descobrindo que não só minha família, mas também meus amigos e toda a humanidade são bem doentes.

Arrumaram pra mim os telefones de uns psicanalistas com boa fama. Dizem até que o plano cobre.

Talvez eu marque uma consulta.

Não sei por onde começar.

4 comentários:

Priscila Blazko disse...

Marque sim. Mas essa história de "plano cobre", sei não. Todos a que fui tive de pagar. Os do convênio atendiam em 5min. e lascavam rivotril e anti-depressivo.
Hoje estou pagando psiquiatra e terapeuta: uma pequena fortuna para me dar conta do quão doente sou e do quão sem saída me encontro.
Mas marque. É uma experiência e tanto, isso garanto.

Mente Hiperativa disse...

Rapaz eu comecei assim também, em achava diferente e comecei a investigar, comecei a ler sobre bipolaridade, depois depressão, e TDAH... Acabei me interessando bastante por esse incrível universo da mente, psicologia, psiquiatria, personalidade, comportamento. É muito interessante.

A princípio achei que eu tinha todos os transtornos possíveis, mas depois vi que tenho traços, e todo mundo tem. Talvez eu tenha alguma coisa, ou não, já tentei procurar ajuda mas às vezes tenho medo de descobrir algo.

Abraço

Luana disse...

A doença que eu mais gostava, a esquizofrenia, eu ja falhei em passar... Dai todas as outras me pareceram muito chatas...

Queria tanto ser um novo John Nash! E, quem sabe, ganhar tambem um Nobel?

Paola disse...

Desiste de procurar na internet. Se pegar o DSM, vai ver que vc e tds os outros tem tudo mesmo.

Vai num bom profissional, e fala o que lhe vier à cabeça :)