segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Neosoro e Cia.

Eu e meu nariz nunca nos demos muito bem. Tentamos até uma reconciliação, em maio desse ano, quando fiz uma cirurgia pra corrigir desvio de septo. Ok, consegui respirar pelos dois buracos, mas ainda assim respiro mal. Meu nariz, quando não tá entupido, tá escorrendo. E além disso, sempre passo os primeiros vinte minutos do dia espirrando. Com o bônus de eu ter um espirro extremamente escandaloso (acho que fico com raiva de ter que espirrar e solto um berro junto), é uma coisa linda de se ver. Decidi consultar um alergista.

Minha mãe conseguiu a indicação de uma alergista ótima que cobre o nosso plano, etc. E a consulta estava marcada pras 15h. Cheguei 15h15. Na recepção, me informam que eu vou precisar ser encaixado. Perguntei qual é a média do tempo de espera. "No máximo 5 horas". Oi? Juro pra vocês, eu achei que era brinks. Dei um sorrisinho maroto, uma cutucadinha de ombro... Qual é? E ela não esboçou a menor reação. Não era brinks. Deixei meu nome na lista de espera e fui arrumar o que fazer.

Voltei às 19h e o consultório estava ainda mais cheio. Pais descontrolados, gritando... "Quer dizer que ela prefere seguir as normas da clínica a salvar uma vida?!". Toda uma vibe hospital público. Foi tão difícil ser atendido que quase pedi um autógrafo pra médica quando chegou minha vez. O diagnóstico, pelo menos, foi rápido: rinoconjuntivite alérgica/viral (???). E voltei pra casa com uma receita médica enorme.

Entre comprimidos e sprays, descobri o Neosoro H. Foi amor à primeira vista. Duas esguichadinhas e meu nariz simplesmente voltou ao que ele nunca foi, tipo mágica. Todo saltitante, fui contar a novidade pra família e dez minutos depois já tinha nego falando que vicia, causa enfarto, sangramento no nariz, o diabo. Sabe gente que não pode ver a felicidade alheia? E eu, tonto, em vez de ignorar, fico aqui me remoendo de culpa e buscando incentivo de outros usuários. Alguém topa abrir uma irmandade?

132 comentários:

Tyler Bazz disse...

"..vicia, causa enfarto, sangramento no nariz, o diabo."

Impossível algo assim ser ruim.

Anna Vitória disse...

Olha, eu sou alérgica, sofro de rinite, sinusite e todos os ites infernais que você pode imaginar desde bem nova. E pra completar eu tenho muita aflição de fingar pingando coisa no nariz, acho que sou a única alérgica que nunca teve barato com Sorine, Neosoro e variados. Minha praia na verdade é o bom e velho comprimido antialérgico, Allegra, Polaramine, Claritin... (L) Mas ó, se você é chegado em coisas de pingar, borrifar e etc, quando cansar desse (desculpa frustrar seus sonhos, mas você vai se acostumar com o efeito desse se usar muito) teste o Salsep. Foi o que eu mais gostei. E tem o Nasacort pra quando as coisas estão realmente feias, mas esse realmente tem que ser usado moderadamente porque tem corticoide.
(meu Deus, que comentário de viciada!)

Gabriela P. disse...

Olha, eu sou alérgica, sofro de rinite, sinusite e todos os ites infernais que você pode imaginar desde bem nova. [2]
Só agora aqui do meu lado tem três soluções nasais diferentes: Afrin, que arde e parece que vai derreter o cérebro, Plurair, que é muito amor, mas depois de três anos deixou de fazer o efeito desejado e o que minha otorrino indicou na última visita: Avamys que tem sido a minha salvação há uns dois meses.
Também vivo dopada com comprimidos antialérgicos, além dos que a Anna citou, eu costumo usar o Histamine pra casos mais leves, tipo foligem de queimada ou pêlo do gato que passou na esquina.

Alérgicos, uní-vos!

Luciana Pacheco disse...

Vc nem sabe, mas meu apelido era panela de presso, do tanto que fungava kkkkk, nada de sprays a dica é HOMEOPATIA!!!Lenta, demorada, uma processo, além da aleriga, exercita a paciência, mas é batata!
Ah, e soh uma perguntinha, pq foi NEGO que estragou sua alegria regada à Sapray?
#ficaadica!

Naiara Lira disse...

kkk. Welcome back! =)

Bárbara Ribeiro disse...

Mas vicia, viu? Vou te enganar não... Seu nariz só vai desentupir com Neosoro a partir de hoje. Não é praga.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus! Não use Neosoro!
Eu usava há 5 anos.. e com certeza ele é o único que funciona.. mas hoje sinto as conseguencias.. nunca mais conseguia parar de usar.. usava todo dia.. até chegar o ponto de eu ter nauseas, dores de cabeça, tontura, queda de cabelo, depressão.
Estou falando sério.. tive que pedir ajuda pra parar de usar.. sofri muito .. tomei várias injeções.. e só consegui parar pois uma amiga que também usava sofreu um infarto por causa do neosoro..

Matheus Rufino disse...

Fiquei com mais medo de usar neosoro do que crack, depois do comentário acima!

Anônimo disse...

Tarde de mais, to viciada no Neosoro e com medo dos comentários acima.

Anônimo disse...

CREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Infelizmente vicia mesmo! Passei meses sem conseguir respirar sem Neosoro. Comecei usando só a noite, depois passei a usar várias vezes ao dia, até que não conseguia ter uma noite decente de sono. Acordava toda hora sem conseguir respirar, sufocando! E tinha que usar pra voltar a respirar... É terrível! :(
O alívio é imediato, mas não vale a pena.

Anônimo disse...

Sassinhora !!!!!!!!! ...sangramentos, dependência, infartos ...me pergunto do porque este medicamento não ser tarja preta !!!

Anônimo disse...

Acho que sou viciado em neosoro faz uns 20 anos, vicia mesmo, nao consigo largar essa merda, no começo tudo é maravilha, depois de um tempo voce vai usar um tubo a caba dois dias, estou diminuindo aos poucos mas nao recomendo para ninguem...
Desculpe estragar sua alegria, mas vida de alergico é assim...kkk
sobre comprimido, já usei de tudo, hoje nada mais faz efeito, tenho vontade de arrancar o nariz fora e enfiar a mao na garganta para coçar, acho que é a pior coceira que existe...rsrsrs
boa sorte

Anônimo disse...

kkkkkkkkk muito engraçado...pena que é triste kkkk eu uso neosoro ja tem uns 8 anos, é horrivel onde vou tenho que carregar o nel...ja ficamos tão intimos..kkk,afff ja cheguei ate de ir embora de lugares por causa do nel..é um saco!!mas não se preocupe peru não morre na vespera...kkkkkk,todos temos que morrer um dia mesmo...

Anônimo disse...

Ai me ajudem n consigo parar de usar neo soro,e se uso meu nariz sangra

Unknown disse...

oi sei que varias pessoa ja escreveram mais eu faço parte desse "visiados" realmente o remedio visia ja faz 3 anos que uso e nao consigo para uso mais muitas vezes meu nariz nao ta entopido e o pior que no começo eu usava 1 ou 2 gotas e agora uso mais de 10 se vc começo agora a melhor forma e para agora pq si nao vc nao vai consegui mais assim como eu e muitas pessoas obg pela atenção

Pedro de Sousa disse...

Tenho 19 anos, uso Neosoro desde os 8. No começo por eu nao ter experiencia no tal remedio, usava na doida, descontroladamente, uns 7 pingos em cada narina só p efeito vir rápidamente. Mas com o passar dos anos percebi q apenas uma gotinha em cada narina já resolvia, e de tanto tempo usando, hoje em dia uso normalmente porém a diferença é q meu organismo se acostumou, com apenas 1 gota em cada narina quando acordo e outra quando durmo sigo normalmente, o potinho dura uns 4 meses numa boa, nunca tive efeitos colaterais e nunca morri do coração (óbvio) enfim... Comigo tudo certo, mas nao sei oq faria sem meu Neosoro hehe, ñ é um bicho de 7 cabeças com está nos comentários :)

Anônimo disse...

Oi sou o Léo tenho 19 anos. Galera uso o Neosoro a um ano mais ou menos. graças a Deus em mim não deu nenhum desses males. ao contrario ele me ajuda pakas.. a única coisa é que fico sem sentir o cheiro das coisas por um bom tempo. mas respirar bem é bem melhor.. sofro com minha rinite.
Neosoro é minha solução de todas as noites. ;). bj galeeraa.

Anônimo disse...

oi

Unknown disse...

Pelo amor de Deus, isso não é vida pra ninguem,há momentos em que nem o neosoro resolve, é torturador as noites em que passo em claro por causa desse medicamento,desde que comecei a usar, fui me aprofundando cada vez mais, e agora,um vidro pra mim não dá nem para dois dias,uso de uma em uma hora ,sem contar os efeitos colaterais que me causa,amigo , se ainda não esta viciado, livre-se disso enquanto há tempo,isso é pura enganação, depois ira se arrepender profundamente por ter colocado um dia isso no nariz.

Unknown disse...

Galera, verdade seja dita: o efeito do Neosoro é quase imediato. Eu faço uso desse descongestionante nasal e não consigo ficar sem. Um por semana. Eu achava q era bobagem essa história de dependência... Agora já era. Não consigo me livrar dele, já tentei por duas vezes.

Dr.º Rodrigo disse...

Verdade seja dita. Só se vicia em Neosoro quem usa-o deliberadamente. Ponha uma coisa na cabeça: Neosoro é para ser usado em momentos de crise. Se você está com o nariz entupido o tempo todo, procure ajuda médica o mais rápido possível porque isso não costuma ser normal e certamente haverá um outro tratamento para seu problema. Para fazer o efeito desejado o Neosoro deve pingado duas vezes em cada narina, no MÁXIMO 3 vezes ao dia! Neosoro só alivia o SINTOMA. Por favor, procurem tratar a CAUSA. Saúde a todos!

Anônimo disse...

Ola pessoal... Vou colocar a situação e a solução!

por conta d minha riniti, desvio de septo e sinusit, meu nariz fecha totalmente!
ha 1 ano atras marquei de fazer a cirurgia. De acordo com os medicos e com relato, é somente desse jeito que pessoas com o nosso tipo de problemas estarão livres de neusoro e outros remedinhos de pingar!

Então assim...uso neusoro ATÉ eu operar.

Seria ate irresponssabilidade da minha parte continuar usando o mesmo medicamento por anos e anos sem procurar a cura!

pessoal..consultem um otorrino...vcs precisam fazer cirurgia de turbinoplastia!

Unknown disse...

OI !
Eu tenho uma experiência em neosoro, faz aproximadamente dois anos e meio que eu o uso. Fui apresentada a ele por um primo que também é alérgico.
Ocorre que no início foi uma beleza, remédio santo, tudo de bom. Mas com o passar do tempo, eu sentia meu nariz entupir durante o dia, muita vezes e eu colocava neosoro no nariz, acordava de madrugada com o nariz entupido e dalhe neosoro.. ia mais ou menos uns dois potinhos por semana.
E quando eu decidia colocar só a noite, eu juro que não conseguia. E li mais tarde na internet que o uso contínuo faz o efeito reverso, ou seja... se eu o uso muito, uma hora que eu ficar sem usar meu nariz entope completamente, eu já parei no hospotal por isso.
Faz três noites e dois dias que eu enfim não estou usando ele.
Como eu consegui?
Lá vai...
Eu comecei a diluir meio potinho com soro fisiológico, durante um tempo. Depois dividi o potinho em 1/4 e completei com soro fisiológico. Quando percebi, passei um dia sem usá-lo.
E decidi não usá-lo mais.
Mas hoje me senti péssima, uma dor incrível no rosto, tomei um antialérgico e um antiflamatório. E amanhã o mais cedo possível voouu procurar um médico. Mas meu nariz não intupiu completamente mais, confesso que ficou bem ruim de respirar as vezes e pinguei apenas um soro fisiológico.

Qualquer dúvida, ou para maiores informações, me manda e-mail.
Eu vou ao médico e posto uma posição dele aqui !

Unknown disse...

Eu fiz tratamento para não precisar operar tenho desvio
Séptico nasal e uma uma inflamação alérgica..meu nariz fecha ... Quando um dia um balconista da farmácia me indicou neosoro ..muito bom ..desentope na hora .mas ...que idiota que eu fui. .Já tinha tomado uma injeçãde um remédio que o otorrino havia receitado quando eu falei no retorno que estava usando neosoro. ...o tempo fechou....nunca vi um médico tão bravo...disse que esse remédio é um ''lixo'' que vicia ..na hora ele dilata e depois do efeito da infamaçao volta duas vezes pior . ..perguntou se foi algum médico que receitou ...que esse remédio devia ser proibido...resumindo voltei a refazer o tratamento. .e não tô mais usando o neosoro. .por ''ordem '' do otorrino ..to fazendo tratamento e já estou bem melhor. . (Sem fazer cirurgia ) graças a Deus. .

Leonildo disse...

Galera "Neosoro H" tem apenas cloreto de sódio a 3%. Não é vaso constritor, não tira o olfato. Pode viciar psicologicamente mas não vai dar nenhum efeito colateral a menos que você tenha hipersensibilidade a cloreto de sódio.

OP Muniz disse...

Comecei usando NARIDRIN, que percebia que era realmente forte, ate que fui aconselhado a substituir pelo Neosoro, pois seria eventualmente menos agressivo, uso Neosoro já tem uns 3 anos, mas percebi que o proprio remedio faz com que eu use cada vez mais, é como se ele recasse a mucosa o que leva ao entupimento mais frequente. Após ler esse tópico, decidi que vou parar de usar, tenho 25 anos agora, até os 22 nunca precisei disso, então parece ser mais uma questão psicológica do que fisiológica, vai ser um exercício de resistência, o nariz pode vir a entupir ,mas vamos ver no que vai dar, porque ficar carregando o potinho pra todo lugar não tem mais cabimento,rsrs.

Unknown disse...

Pessoal.. tenho o mesmo problema.. uso isso uns 10 anos..

Receita para ajudar a galera:
a "desviciar"

1º Guarde um pote de neosoro vazio
2º compre um neosoro e divida nos dois potinhos
3º Compre um pote de soro fisiológico (cloreto de sódio = Rinossouro) dica: compre o pote grande de 500 ml.. barato e voc~es vao usar rapidinho td. fica a dica OBS: o farmaceutico entende oq eh.

4º Complete o conteudo do frasco dos dois neosoros com esse soro fisiológico.

No começo parece nao fazer efeito
espera um pouco tenha paciencia seu organismo acostumara em alguns minutos.

Depois que vocês acostumarem com essa dosagem:

6º dividir em 3 frascos... depois em 4 ....5 ....6...7...8 (cheguei até o 8º) kkkkkk

Da quase um dedinho de neosoro por frasco o resto é agua.. uffa..
mais que isso nao consegui evoluir mas já é um avanço segundo meu cardiologista.

Fazendo isso 1 vidrinho de neosoro consigo transformar em 8 e dura por uns 45 dias +o-...

Força ae galera..

Abs,

Unknown disse...

Então... meu filho tomou algumas gotas de Neosoro, não foi muita quantidade ate porque não tinha muito, mas o fato é que apesar da minha irresponsabilidade de deixar em um local de acesso, ele o tomou e sua reação foi em torno de 20 minutos entre ter tomado até o coma. Vi a vida de meu filhos escoar em minhas mãos, o batimento cardíaco de uma criança é em torno de 120 o de meu filho batia entre 50 a 54 em estado de coma, seu corpo estava geladinho nada esquentava. Foi quando milagrosamente ele acordou agitado e fez muito xixi e dessa hora em diante sua reação foi ótima para surpresa dos medico.
Na minha opinião esse Neosoro deveria vir na sua embalagem que ele é altamente toxico

Unknown disse...

bom meu nome e henrique tenho renite e perguntei pra meu medico o que fazer ,ele me f pra me mudar de sp ai provalvemente iria melhorar e me aconselhou a nao fazer cirurgia pois isso rosolveria por um certo tempo e depois voltaria ,entao me f pra usar remedios de pingar no nariz ,bom ai entrou o rinosoro usei por um tempo mais depois nao fez mais efeito ai minha mae falou pra usar um diabo de remedio e vc aperta um tal de gatilho que o bicho espirra la no celebro,gente nao e brincadeira acho que pegava no celebro msm por depois de espirra-lo dava ate uma dorzinha de cabeça parei com esse troço,precisava de algo pra resolver isso pq quando ataca a crise e terrivel respirando so pela boca e acrise vem mais forte sempre na hora de dormir ,parece brincadeira,entao f com um farmaceutico muito amigo meu antigo e ele f pra eu usar esse NEOSORO ADULTO perguntei pra ele se nao teria algun efeito colateral ele me f que esse NAOSORO e muito bom e que nao teria problema de usar,entao segui os conselho dele e estou usado o neosoro ate hj e ja faz 12 anos que utiloso ele e graças a DEUS estou vivo e bem vivo hehehe e tenho 33 anos ,
bom amigos quem tiver mais anos usando esse remedio vamos postando ai saberemos se mata msm hehehe eu acho que e boato mais cada um e cada um ,pois exiten muitos boatos como f que o caldo de cana mata hehehe sempre tomei caldo de cana desde que me conheço por gente e quanto do no pique bebo 2 litro brincando hehehe .abrç a tds

Raphael Lima disse...

Sempre tive riniti alergica! entrei em crise esse ano. tenho 19 anos.. nunca havia sofrido tanto com alergia como estava nesses tempo..
fikei alguns meses com uma congestao nasal insuportavel...
to na DECIMA PRIMEIRA caixa de Desloratadina que vem me ajudar muito...
usei NASAKORT naum adiantou em nada.. passei a usar RINOLASTIM remedio orrivel..
soh me fudeu mais ainda! issu que desde inicio entrei em tratamento com Otorrino particular! faiz 1 semana que conhecei esse Neosoro ..
meu primo me apresento =D so tenho a agradecer...
esta sendo o unico em 5 meses de crise que esta me dando um bem estar!
uso cerca de 2 a 3 vezes ao dia! usei apenas soro fisiologico por meses....
mais de 10 vezes ao dia... cerca 3% de melhora...
neo soro 90% a 100%
continuarei a usar os comprimidos ateh o termino do inverno... e o NEO SORO pretendo utilizar menas vezes possivel...
mas enquanto estiver aliviando os sintomas e beneficiandos noites de sono completas... estarei a utilizar..
vi muito dessa historia de sangrar o nariz... intupir... infarte .. etc... eu vejo que vai do ORGANISMO de cada um...
e do habiante que o ser esta fequentado..
local de trabalho.. e principalmente o QUARTO!!! vejo que eh primordial o QUARTO DO ALERGICO estar sempre impecavel...
limpo.. sem poeira... coxao sempre que possivel no min 2 vezes na semana colar no sol...
pra torrar os acaros... ficar ligado nos fungos em dias de chuva...!
tomar e banho quente e naum tomar friagem em seguida... e na base da alimentaçao diminuir o excesso de massas...
eu por ser vegetariano.. comia uma quantidade um pouco elevado de carboidratos diariamente...
ateh descobrir que o trigo eh um dos principais causadores de muco...
podendo ateh chegar SINOZITE! mas chega dos ZITE neah??? =DD desejo muita cura..
muita purificaçao.. amor e tranquilidade a todos!!
as mais puras vibraçoes! PEACE AND LOVE!

Unknown disse...

Usei por um dia, depois de ler esses comentarios tudo. há !, joguei o neosoro fora! nunca mais ponho a mão nisso denovo

Karolina Cunha disse...

Sou viciada sim, mas e daí ser viciada? O problema não ´ppe ser viciada em Neosoro, o problema é se Neosoro faz mal ou não. Se estiver resolvendo meu problema de entupimento e não me matar por isso ta tudo bem! Melhor ser viciada do que ficar com a boca seca de tanto respirar pela boca, ou seja, melhor ser viciada do que ter um nariz de enfeite.... eu acho...

Jadson Duailib disse...

Bom pessoal .. sou alérgico, tenho renite, sinusite e adenoide...

Moro em Cuiabá, tempo seco e quente o ano todo, obras da Copa do Mundo, poeira para todo lado..

uso Neosoro desde de novo, hj tenho 30 anos...

Descobri uma formula mágica, pelo menos pra, misturo NEOSORO H + NARIDRIN D... desentope mesmo, porém o efeito esta diminuindo, conforme o uso, antes conseguia ficar o dia todo, agora ministro o medicamento toda hora...

Acabei de comprar o Rinosoro JET, com concentração de Cloreto de Sódio 9,0 mg/ml (0,9%) ...

vou ver o que vai dar, pois vou testando medicamentos e vendo se consigo me adaptar...

mas é vdd é uma só, apenas com tratamento, no meu caso, pois fujo dele, os medicamentos são forte e sofre muito com eles...


A questão do "vicio" existe por falta de paciência nossa, pois é aquela velha história:

"Entupiu é pingar que passa"...

eu sou assim, e creio que todos também... Não é fácil ficarmos sem respirar, no meu caso entope as duas narinas, fico fanho (kkkk é verdade), fico ofegante pois n consigo respirar, entope até meus ouvidos, e fora que fico puuuuuto da vida comigo mesmo...

por isso que estou chegando a conclusão, que o que me resta é voltar para o tratamento...

força a todos ...

AureaCastro disse...

Só Neosoro salva!
Beijo para você!

Dani disse...

Neosoro eh a pior droga que existe....a gente fica completamente dependente e com o tempo ele vai perdendo a eficácia (de pouquinho em pouquinho), destruindo sua mucosa do nariz e fazendo um efeito rebote terrível.....fui totalmente viciada por uns 8anos...escrava dessa droga....de sair no meio da noite pra comprar....tem 2 meses que estou "limpa" mas eh mtooooooo difícil pra uma viciada que eh mtooo alérgica.Sao noites em claro ate hoje....
Fica a dica....se conselho fosse bom a gente nao dava, vendia
Encoscoro eh uma droga, venenoooo

Jadson Duailib disse...

Ola pessoal ..
dia 07/08 eu escrevi aqui relatando meu problema e drama diário...

enfim a luz no fim do túnel..

NASONEX 50mcg

espirro 3 vezes ao dia, e só, não entope nenhum um pouco, não sinto muito o cheiro das coisas, porém melhorei 200% do que eu era ..

fazem o teste ..

indicação do meu pai , que usa faz tempo , após cirurgia ...

boa sorte

Unknown disse...

Bom pessoal, uso NEOSORO ADULTO a 16 anos... sempre tive rinite alergica, mas essa semana estou bem mal... procurei um otorrino e falei do uso desse remedio... gente, ele quase me bateu, é serio! Fiquei com vergonha de falar que usava a tanto tempo, ja tentei parar algumas vezes mas nao consegui...vicia mesmo! Pelos comentarios, parece que eu vejo que algumas pessoas gostam de falar que fazem uso dele, no meu caso eu me sinto uma BABACA por comprar um frasquinho por semana, enquanto os fabricantes dessa droga ficam milionários as nossas custas! Hoje começo um novo tratamento com acompanhamento do otorrino: Alegra D (5 dias) e Nasacort (30 dias) estou muito confiante que vou conseguir parar de usar! Depois postarei aqui pra dizer se consegui

Jadson Duailib disse...

Pessoal ..

NASONEX , esta sendo a solução pra mim ...

3 vezes ao dia, de manhã, atarde e anoite..

melhorei 700% ...

nos dois primeiros dias, tive que lutar contra minha própria vontade, pois o Neosoro, descongestiona imediante, já o NASONEX não..

mas depois de dois dias, melhorei ..

recomendo a todos ..

Unknown disse...

Olá, estou viciado nessa porcaria também. Começa inofensivo e quando vai ver já não desgruda do frasco. Vou parar de usar logo antes que me causem efeitos como os descritos nos comentários.

Mário Grecco disse...

O melhor é que APENAS 1 MALUCO prestou atenção ao texto do cara.

todo o resto tá de reaça falando que vicia, mata, deixa criancinha em coma, faz você queimar mendigos na rua e etc.

o OP estava falando do "Neosoro H", isso ai só vicia se quando você usar, fumar uma pedra de crack junto.

pqp.

Rosa Rios de Lucas disse...

Tenho 57 anos, e aos 20 anos em minha primeira gravidez, comecei a usar o Rinosoro, e hoje em dia o Neosoro,Então uso a 37 anos e não morri, nem tenho problemas cardíacos, só não fico sem o Neosoro, meu nariz entope de tal forma ao deitar que se não usar morro sufocada, durante o dia também uso, bem menos, mas a noite , uso muito, por todo o canto de minha casa tem um frasquinho, na bolsa, aqui na mesa do computador, enfim, ando com ele como se fosse minha sombra, pois sem ele não vivo. Andei diluindo com soro, mais na crise não resolve muito. Nunca tive nenhum tipo de problemas quanto ao uso. Eu amo meu RINOSORO!!!

Rosa Rios de Lucas disse...

Tenho 57 anos e uso desde 20 anos, então faço uso a 37 anos e estou aqui postando esse comentário, em toda a parte de minha casa e bolsas tem um frasco de Neosoro, pois sem ele não respiro, não vivo!! Nunca tive nenhum problema de saúde relacionado com o uso do mesmo, pelo contrário. Já o dilui em partes com soro, resolve, mas demora um pouco, mas a noite só ele puro para desentupir totalmente e assim eu dormir respirando e feliz...

portugalminhasaudade disse...

Ola, sou usuario do neosoro a 8 meses +- e ele é um anjo da guarda, mas nao consigo ficar sem, ja cheguei a andar 8km ape em busca de neosoro, nao aguento ficar sem e procuro ajuda, nenhum medico consegue entender oq acontece, uso neo de 15 em 15 minutos, acordo na noite de 5 ate 8 vezes p passar minha droguinha.. isso eh uma droga, quem tiver oportunidade, nunca pingue gota alguma, na hr eh otimo mas eh um efeito momentaneo.. abracos galera!

Jadson Duailib disse...

Portugalminhasaudade... experimente o Nasonex ... eu era assim que nem vc ..

hj deito e dorme normalmente ..

sorte e abr

Anônimo disse...

Galera, também uso há alguns anos mas sou mais moderado que a maioria dos que postaram um comentário. Uso sempre antes de dormir mas tenho uma particularidade, faço o seguinte: divido o conteúdo em dois frascos e completo com solução fisiológica (soro). Funciona da mesma forma. Mesmo usando bem pouco me sinto viciado assim mesmo. Bom é isso.

Unknown disse...

Bom sou viciada neste neosoro a 17 anos e nunca tive nada de anormal. Todo mundo fala que faz mal que isso aquilo bla bla bla eu nem vou no médico pra ele não me proibir de usar acho que ficaria louca sem meu precioso remédio kkkkk

Gessica disse...

Olha esse remedio tinha q ser proibida a venda dele, pois nos alergicos tejos acesso livre a ele podemos comprar em qualquer farmacia e fica td bem. Este remedio causa sim dependencia uso ele desde os 11 anos hoje tenho 20 anos, ja parei de usar por um tempi o uso prolongado me deu mts feridas no nariz que levoy a inflamacao e sangramento do meu nariz, infelizmente voltei a usar, mas hoje tem 1 dia q nao useiri e deus quiser nao usarei mais!

Miriele Lorenzon disse...

Tenho desvio de septo e já usei Neosoro uma vez quando era criança. Eis que fui a um otorrino e ele me proibiu de usar neosoro e similares, foi ai que eu conheci o Budecort. O alivio dele não é instantâneo, mas melhora a longo prazo. Usei durante um tempo e depois parei. Meu nariz ficou anos sem entupir. Mas devido a uma gripe o Neosoro me pegou tentei escapar não consegui. rs E nessa brincadeira já se foram dois anos e milhares de frascos dessa droga. Pois bem, resolvi parar. Comprei um vidrinho de Budecort e estou intercalando os dois medicamentos e já vejo melhora significativa, espero ir diminuindo progressivamente até me ver livre disso para sempre. Já ocorreram situações muito inusitadas rs Uma vez eu tinha um teste para a CNH depois do trabalho e eu havia esquecido o Neosoro em casa kkkkk Eis que eu comecei a ficar desesperada com falta de ar, mas ai meu tio que é dono de uma farmácia foi me socorrer, kkkk. Quem não passou por isso deve achar que é besteira... Mas aí está mais um exemplo de droga lícita que encontramos no Brasil.

Sara Camargo disse...

Olá, uso naridrin há mais de 8 anos..Antes me derrubava d sono, e fica 12 horas respirando
,aiii eh um alívio ficar respirando.. E olha q já operei de sinusite,rinite,adenoide e desvio septo, tudo junto,e nesse período de 8 anos comenei usár esse. Milagroso RS.. E agora está fazendo um efeito colateral, meus batimentos ficam cada vez mais fracos, chego a ficar 43 batimentos e uma puta dor n tórax e sinto um calor e frio ao mesmo tempo... Mas n consigo parar esse vício afffff

PROFª IZABEL PONTES LAGHI disse...

Kkkkk..mesmo sentimento.

PROFª IZABEL PONTES LAGHI disse...

Kkkkk. Boa, ouço isso a cada Usada

Unknown disse...

Genteee não acredito que existe tanta gente com o mesmo problema que o meu!!! que bom que não estou sozinha nisso pq é sofrido demais!!!! Tbm sou viciada e tenho mais amigos que tbm são...estava tudo certo ora eu fazer a cirgia pq tenho desvio e rinite, mas não tive coragem só de pensar em ficar com algo tampando meu nariz por até 10 dias...desisti,preferi ficar pingando mesmo...o Nasonex é muito bom porém carrísimoooooo! Com desconto do cadastro sai quase 50 reais...e o neosoro custa 3..rsrs Quando faço tratamento fico 2 meses sem problemas mas tbm sai caro por isso não faço sempre...

Gabriella Vial disse...

Mesmooooo.

alan disse...

Ja tentou usar soro fisiologico 0,9% eh so apertar na narina. Melhor do que nada...

Unknown disse...

Nossa q sorte a sua.. eu tenho 14 anos uso neosoro faz um ano eu acho.. n consigo mais viver sem

Unknown disse...

Gostaria de saber qual é o melhor? nasonex ou avamys?

Unknown disse...

A 4 anos esse post gerando comentários dale neosoro !!!

davialbuquerque disse...

Interessante mano, só gente problemática sofrendo de ansiedade botando a culpa no remédinho que não faz nada sozinho. Primeira é assumir que o problema n é só nariz, depois procurar ajuda e entender q ver q vc é um potencial viciadinho de remédinhos. Interessante que tenho um amigo que passa o dia todo dando jatadas de todo o tipo de remédinhos de nariz, ele anda com um arsenal de remédinhos preparado para o apocalipse, um dia eu com raiva joguei um xanaz na mão dele de maldade mesmo e ele esqueceu o nariz por umas 5 horas, calminho, ah o tópico tem 4 anos, interessante, remédio do capeta hein! hahahahahahahahahhahahahahahahaha!

Jackie Tigre disse...

Programa da farmacia popular, onde o medicamento pode chegar a sair gratuito. Espero ter ajudado.

Unknown disse...

melhor maneira de se "desviciar"do (neosoro)é só usar alguns dias de um lado do nariz em quanto o outro se desvicia e começa a se acostumar sem o remédio,ai vc consegue viver bem sem o "poderoso remedinho",ai depois que estiver curado um lado do nariz vc para totalmente de usar o neosoro... foi uma dica que funcionou pra mim...

Unknown disse...

camila o que o médico receitou sobre tua alergia

Unknown disse...

Eu uso sorinan e outros remédios do mesmo tipo , e cara to sentindo os mesmos efeitos , só náo sei se os batimentos... SCR jesus

Unknown disse...

Meu deus , sei como é isso , ter que respirar pela boca e horrível .

edsn disse...

É o seguinte, usei o Neosoro por 4 anos realmente vicia e tem que usar cada vez mais gotas para desentupir o nariz. Nesse ultimo verão não usei mais, de forma sistematica, e, por incrivel que pareça, consegui ficar sem, depois de alguns dias que não pude usá-lo. Agora meu nariz fica sempre com uma narina entupida mas não me incomoda, pois a outra respira. Acho que ele intupir de vez em quando é natural devido à poluição. Claro que se eu ficar com os dois buracos entupidos denovo, por motivo de um resfriado ou algum dia que minha imunidade estaja baixa, eu vou usar pra poder durmir e poder restaurar a energia. Depois quando perceber que estou melhor, espero voltar pro modo de um buraco fechado e o outro aberto. Quando acaba o inverno até fico um bom tempo sem ver o remédio. Bem acho que é bom pra usar numa emergencia se perceber que usa por muito tempo tente deixar um pouco de lado quando o nariz não estiver muito entupido, isso vai acontercer um dia que tempo estiver bom dai você consegue ter paciencia e deixar o organismo resolver.

A diferença entre remédio e veneno é a quantidade e a periodicidade.

E comam comida de verdade de preferencia o que se colhe direto da terra ou bicho que tiveram que matar. Se for industrializado, processado ou moido de alguma forma artificial pra não estragar na proteleira fique longe pois só causará problemas.

Bem foi assim que consegui ficar sem o Neosoro, por enquanto. ( kkk )

Unknown disse...

O Neosoro, assim como os demais com a mesma função, são ruins e viciam sim. O problema é querer o imediatismo e não procurar um médico, coisa que me arrependo até hoje. Uso a mais de 10 anos e não consigo parar. Tenho pressão alta e Neosoro como os demais não é recomendado para quem tem pressão alta, posso morrer. Já tive AVC parcial e crise cardíaca. Tenho dores de cabeça intensas e assim tenho que tomar remédios e mais remédios. É uma bola de neve, livrem-se desse "remédio". Estou tentando parar com inalações de ervas, e deixo no quarto para ajudarem a respirar. Esses pingadores matam...

Tenchi disse...

Resolvi postar porque vi muita besteira sendo postada aqui, então vamos esclarecer um pouco as coisas: o que vicia é neosoro com cloridrato de nafazolina, que é uma substância vasoconstritora. O NEOSORO H não vai viciar nunca, já que é apenas uma solução salina, ou seja, água com sal. Por favor pessoas, pesquisar um pouco não machuca.

Unknown disse...

Enfiei papel higiênico no nariz e resolveu!

Unknown disse...

Enfiei papel higiênico no nariz e resolveu!

Unknown disse...

Enfiei papel higiênico no nariz e resolveu!

SEGATTA disse...

Uso Neosoro temperado com soro fisiológico (meio a meio)já faz alguns anos!Fica mais fraco resolve e não faz mal!!! Show de bola. Trabalhei muitos anos como Propagandista de medicamentos e o Neosoro é um dos descongestionantes mais fracos do mercado (que não fazem tanto mal). Melhor usar moderadamente do que tampar o nariz e não respirar direito. A falta de oxigênio também é mais perigoso para o coração e o cérebro!!!! Usem mais não exagerem!! Fica a dica!!! Abraços a todos...

Paulo M Almeida disse...

Eu sou da turma do nariz tapado. Desde criança, só uma narina funciona e na época do tempo seco (como agora), ambas fecham totalmente.

Até semana passada usafa Afrin. Era meu salvador, embora ouvisse sempre "isso vicia, faz mal".

Por acaso, o laboratório deixou de suprir as farmácias recentemente. Não se acha mais. Aí comecei a pesquisar e todos falam por uma boca só: vasoconstritores podem até matar. Não deve ser usado.

No meu caso, perdi quase toda a capacidade olfativa.

Diante disso, parei de usar. Agora só uso soro para hidratar e seja como for. Fico quase o tempo todo respirando pela boca. São raros os momentos de desobstrução de uma narina.

Fazer o quê? Prefiro ficar assim...

O pior de tudo é saber que mesmo operando meu ENORME DESVIO do septo, o problema poderá continuar.

Unknown disse...

Pessoal pra mim o neosoro alivia, mas causa dor de cabeça e muitaaa dor ,sofro muito com minha rinite e não quero usar ele mais em mim causa dor de cabeça e o coração acelera

Paulo M Almeida disse...

Darei meu relato, depois de aproximadamente 1 mês e meio usando apenas soro fisiológico e, de vez em quando, rinosoro.

Melhorei.

Quando usava o afrin, meu nariz vivia tampado e escorrendo, sem formação daquela sujeira ("caca") característica.

Agora, usando apenas o soro continuamente (fica na minha mesa - pingo toda hora), o nariz melhorou muito. Ainda fica uma narina com mau funcionamento, mas pelo menos parou aquele incômodo de espirrar continuamente.

A formação da excreção voltou ao normal.

Em resumo: deixar o afrin foi ótimo para mim. O soro tem se mostrado um santo remédio.

Compro uma embalagem pequena (100ml), com aquele bico fininho e aplico nas narinas várias vezes ao dia.

Unknown disse...

Kkkk eu uso nelsoro usava narindrim q e mais forte depois de ver isso deu medo

Enzonzp disse...

Ola gente. Bom, com alguns comentarios eu realmente dei risada mas a coisa é mais seria do que se pensa. Tenho rinite alergica e estou viciada em neosoro a alguns meses. Recentemente descobri que estou gravida e continuei usando pois achei que se tratava de um simples "remédinho". Mal sabia eu as consequencias que esse veneno acarretaria aos poucos para mim e para meu filho! Agora tenho de largar a qualquer custo. No momento uso Nasonex (para amrnizar os efeitos da rinite alergica) Loratadina ( anti-alergico) e Nasolive (praticamente um descongestionante à base de soro fisiológico). Mesmo assim acordo de madrugada ao menos umas 3 vezes sem conseguir puxar um fio de ar pelas narinas. É dificil mas se Deus quiser vou me livrar desse vício. Pra voce que acha ser brincadeira, pense dezenas de vezes antes de usar Neoroso, no inicio os efeitos (maravilhosos, nao vou negar) sao imediatos , mas ai vai, logo mais sua dependencia nele se tornara um inferno! Procurem orientação medica e recusem este medicamento, pensem no seu bem por completo antes de qualquer coisa. Abraço ♡

Paulo M Almeida disse...

Eu achava que não poderia ficar sem esses vasoconstritores, mas no fim das contas foi a melhor coisa que eu fiz.

Continuo usando o soro há mais de dois meses. Pingo nas narinas várias vezes ao dia, antes de dormir e depois do banho, logo que acordo.

Minha vida melhorou muito. Muito mesmo.

Parece brincadeira, mas não é. No fim, a irrigação com o soro se mostrou o melhor remédio.

Unknown disse...

Bom como ja foi dito o que vicia são os que contem nafazolina e nao o "H", bem nunca me considerei uma viciada, visto que só necessitava do neosoro qdo estava com resfriado, em duas semanas quardava meu frasquinho, o problema é que enquanto nao melhorava o resfri, eu vivia com ele pelos cômodos da casa, qdo ele sumia o panico tomava conta de mim, ao dormir ele tinha que estar embaixo do travesseiro, o pior que c o tempo seu efeito durava menos q meia hora, depois de conhecer os perigos decidi que nao usaria mais aquela praga, qquer resfriado era uma tortura pra mim, mas consegui rsrs este ano, até ter uma crise de rinite, na qual fechou td, achei um restinho e cai na tentaçao, foi bom durante dois dias, o efeito durava umas quatro horas, no segundo dia o efeito passou a durar meia hora e qdo perdia o efeito ai dava desespero os dois completamente fechados. Resolvi abandona-lo, hj para minha alegria meu otorrino me receitou o nasonex pra ser usado durante 3 meses, fiquei super triste pois ele disse que demoraria alguns dias para fazer efeito, ja estava ate fanha, dia e noite c o nriz totalmente tampado, usei ele apenas uma vez e p minha surpresa ja tive um alivio significativo pra quem nao respirava nada pelo nariz, ja consigo respirar um pouco melhor, fiquei muito otimista, ele é carinho sim, ms percebo q é eficaz. Procurem outra alternativa, e larguem de vez esta coisinha, nao vale a pena, minha irma usou tanto que passou a ter hemorragias nasais e o entupimento cada vez pior, ate feridinhas.

Jotapê disse...

Infelizmente isso é verdade, não vale a pena usar porque é quase magico desentope quase na hora mas se for usado por mais ou menos 3 dias começa a viciar e depois dai você realmente acorda a noite pra usar novamente, começa a levar no bolso para onde for porque depois de uma ou duas horas entope novamente, tenho problemas cardíacos descobertos recentemente e meu cardiologista pediu para eu deixar imediatamente de usar pois causa arritmia e em algumas situações ele aumenta a pressão. Podem sorrir mas é um problema mesmo que nem uma droga se livrar disso

Jotapê disse...

Infelizmente isso é verdade, não vale a pena usar porque é quase magico desentope quase na hora mas se for usado por mais ou menos 3 dias começa a viciar e depois dai você realmente acorda a noite pra usar novamente, começa a levar no bolso para onde for porque depois de uma ou duas horas entope novamente, tenho problemas cardíacos descobertos recentemente e meu cardiologista pediu para eu deixar imediatamente de usar pois causa arritmia e em algumas situações ele aumenta a pressão. Podem sorrir mas é um problema mesmo que nem uma droga se livrar disso

Unknown disse...

ALERTA - Aprendam com meus erros...eu usei o colírio LERIN (Nafazolina) por muitos anos para descongestionar o nariz, o efeito era muito bom, mas com o tempo foi diminuindo e precisei usar com mais frequência...até que um dia comecei a ter pressão alta, taquicardia, e até crises FORTES de depressão e pânico, quase fiquei maluco, até descobrir pelo nosso "Tio Google" que esse "inofensivo" remedinho era a causa dos meus males.

Hoje só uso com EXTREMA cautela, só de vez em quando, 1 ou 2 vezes por mês e olhe lá e só nos olhos para clarear quando vou a algum evento importante. Pingo uma gotinha em cada olho, pisco 2 ou 3 vezes, e lavo com água.

E mesmo assim, é incrível, algumas horas depois em geral sinto uma (leve) crise de ansiedade e pânico.

Mas o mais incrível é que a bula NÃO ALERTA SOBRE NADA DISSO...a gente tem que descobrir passando por isso e pesquisando pela internet.

Médicos então...nunca nem UM me orientou sobre isso...melhor nem começar a falar dessa "classe" que 90% são propagandistas mercenários de laboratórios...enfim, fica meu alerta, espero que ajude alguém a NÃO cometer os mesmos erros que eu cometi.

Paulo M Almeida disse...

Também usei o lerin anos atrás. Em resumo, para quem tem esse tipo de problema (entupimento nasal), a solução está na irrigação constante com soro fisiológico e na cirurgia.

No meu caso, o soro tem ajudado bastante. Antes de usar o soro, usava constantemente o Afrin. Até quando começou a faltar nas farmácias, fato que me causou alguma desconfiança.

Naquela época, meu nariz ficava secretando um prurido aquoso o tempo todo e não criava mais as sujeiras naturais.

Depois que aboli o Afrin e iniciei com o soro, o nariz voltou ao normal. As crises de rinite diminuíram, o prurido terminou e o nariz recomeçou a produzir as secreções naturais.

Unknown disse...

Passo pelo mesmo problema de vocês. Agora são 05:57 da manhã e acordei "surtada" de estar com o nariz entupido, boca seca e pior são os espirros e meus olhos cheios de lagrimas. Vou atrás de um medico, e uma dica para as pessoas que não usam: NUNCA usem essa merda

Gabriel Santos disse...

Bom gente, eu sou alérgico desde criança e sempre lembro que sofria bastante no colégio com nariz entupido e escorrendo, conheci o Neosoro em 2010, e nossa minha vida melhorou muito até socialmente, pq antes ficava sempre com o nariz escorrendo em público.
Quanto à questão do vício, no meu caso não existe, como sei? passei um ano morando nos estados unidos na costa leste e meu nariz nunca incomodou nesse período, não usei neosoro nem nenhum anti-alérgico. Ou seja, pra quem tem rinite ou rinosinusite o clima do lugar onde você vive provavelmente é o vilão. Agora que voltei ao Brasil, moro no Pará (onde a umidade é meu vilão, ao contrário do povo do sul) estou de novo escravizado pelo neosoro. Levo até pra dentro do bloco cirúrgico quando estou em aulas práticas.

Boa sorte a todos.

e 6 anos de tópico, parabéns ao dono do blog. hahaha.

Unknown disse...

Fazia uso do neosoro a dois anos, descobri a três dias que fazial tanto mal assim, mas antes ja estava incomodada, pois aonde eu ia, ele tinha que ir, viciei, estou três dias sem usar, estou usando soro fisiológico e está adiantando, so de madrugada que está sendo difícil mas estou lutando, estou dormindo umas 04:00, nao sei se é abstinência rrs mas vou me livrar dele, o neosoro trouxe p mim ansiedade, certos pânicos, desconfortos no peito! Tomara qe eu fique livre dele!! Quanto mais usa ele mais quer usar pois o efeito de alivio com o tempo dura uns 40 minutos

Paulo M Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo M Almeida disse...

Lorena, passei a usar somente o soro e minha vida melhorou muito. Acredito que o soro limpa o nariz, retirando os elementos que causam espirros.

Utilizo continuamente (deixo o frasco em cima da mesa de trabalho, aplicando várias vezes ao dia).

Outra dica valiosa: comecei a usar o nosepot, recomendado pela ioga. Você o encontra no Mercado Livre.

Em resumo, é um recipiente no qual você coloca meio litro de água morna com uma colher de chá de sal dissolvida. Ele tem um orifício que é colocado em uma narina, fazendo com que a água entre e saia pela outra.

Há vídeos no youtube ensinando como usar. Apenas não soe o nariz depois, porque dói o ouvido.

No nosepot promove uma limpeza geral no nariz, evitando rinite, entupimentos etc.

Unknown disse...

Neosoro e eu somos um, é tipo o dedo e a unha, a cama e o colchão a galinha e o galo o vovô e a vovó....kkkkkk, cara ja tenho uns 3anos tbm nunca tive problemas com o "nel"e cara ñ consigo ficar sem e é tipo isso que disseram devemos acostumar o nosso organismo e educar a uma gota pra evitar problemas futuros!

Unknown disse...

Se loko isso ta pior q crak

Unknown disse...

Eu uso narix. E vicia nada . Gostei tanto que uso a uns 5 anos direto . Levo pra todo lugar. Pra rua, pra casa de amigos ate pra baladinha .
Comprava um depois passei pra dois depois pra tres por mes.
Quanto a mal a saude aaaah fala serio ruim mesmo é ficar com o nariz entupido ou escorrendo .

Retocando o Batom disse...

olá,boa noite! sou a Dry tenho 19 anos e faço o uso do neoroso h a uns 6 meses, antes de usa-lo eu tinha uma tosse seca muito forte minha garganta e nariz ficavam o ó, pois tenho rinite e o neosoro h tira o incomoda além de porporcionar muito conforto e a limpeza do nariz é muito bom!

Unknown disse...

tenho 16anos e ja usei neosoro ano passado. eu usava três vezes ao dia, duas gotas em cada narina e comecei a sentir fraqueza, suar frio, e toda vez que ficava em pé a minha visão escurecia e eu sentia mt medo de desmaiar. não sei como mas eu consegui largar o neosoro

nesse inverno eu voltei a usar pq a situação tava difícil, e novamente viciou. meu nariz entope a cada hora e se eu não usar o neosoro, fica impossível respirar. hoje não consegui levantar da cama com dores de cabeça fortes e visão escurecida, tontura e não senti fome o dia todo... parece que eu to com anemia mas como já tive isso antes, por causa do neosoro, já sabia o motivo.
vim ver relatos na internet e descobri que ele funciona reduzindo vazos sanguíneos do nariz, mas as vezes ele reduz outros vazos e pode chegar até o cérebro e causar aneurisma.
parei de usar hoje e a última dose foi de manhã, agora já é noite e eu não consigo respirar pelo nariz, é a pior sensação, o nariz tapado. nada resolve to tomando antialérgicos e descongestionantes e prefiro ficar assim nesse sufoco, do que usar neosoro e morrer. mas como falaram antes, acredito que vá de qualquer organismo e infelizmente o meu não consegue se acostumar :( se alguém tiver dicas p desentupir agradeço muito, já vi que essa noite não durmo

Júlia Laura disse...

Tenho 15 anos, uso o Neosoro desde os meus 5 anos. Tenho rinite, sinusite e os cassete a 4... estou começando à ter muita falta de ar demais, coração está doendo e muito acelerado. Fui descobrir que é o Neosoro...

Júlia Laura disse...

Tenho 15 anos, uso o Neosoro desde os meus 5 anos. Tenho rinite, sinusite e os cassete a 4... estou começando à ter muita falta de ar demais, coração está doendo e muito acelerado. Fui descobrir que é o Neosoro...

Unknown disse...

Pessoal,cuidado com o Neosoro e o Natidrin e outros com vasos constritores.Hoje,de madrugada,comecei a sentir palpitações cardíacas e falta de ar.Tudo leva a crer que é princípio de infarto.Parei imediatamente com o uso dessas drogas,vou começar a usar uma solução caseira de leite de magnésia Phillips,sabor Hortelã(1 tampinha) misturada com 6 tampinhas de água filtrada.Fiz a solução,coloquei dentro de uma bisnaga limpa,apliquei no nariz e,está perfeitamente desobstruído.Fujam dos corticóides.

Unknown disse...

Isso aí!!!

Unknown disse...

Isso aí!!!

Unknown disse...

Solidária a vc tb fico assim triste fim já vai fazer 14 anos que uso

Unknown disse...

14 anos usando kkkk não sinto nada ainda mais sem ele não vivo mais kkkk ainda por cima tenho um no trabalho um em casa um na bolsa pra no caso se eu esquecer de trazer

Unknown disse...

14 anos usando kkkk não sinto nada ainda mais sem ele não vivo mais kkkk ainda por cima tenho um no trabalho um em casa um na bolsa pra no caso se eu esquecer de trazer

Unknown disse...

Neosoro e Neosoro H são medicamentos diferentes. O Neosoro é um vaso constritor e esse sim pode causar danos no longo prazo se usado de forma indiscriminada. O Neosoro H é simplesmente cloreto de sódio. Soro fisiológico concentrado. Nao causa vaso constrição nem danos, pois é apenas água e sal. Ele ajuda eliminando os alegenos que causam a irritação. Se vicia ? Aí vai de cada um.

Unknown disse...

Nossaaa eu tbm sou viciada nesse remedio , tipo ele é um "filho" pra. Mim kkkkk estou com 19 anos agora quase 20 e acredite se quiser , uso esse remedio desde os 13 anos :( mais olha com todo esse tempo comecei ser escrava desse remedio , em qualquer lugar que eu vou eu tenho q ter este remedio se eu sair sem ele ou esquecer eu vouto pra pegar ...
Porem hoje me arrependo e muito tudo saiu do controle a gente pensa q é um simples remedio e pah e tipo nao acreditava em nada q o povo falava , so queria respirar hoje vejo q fiz uma burrice estou tentando me livrar desse vicio , quero ter minha vida normal!!! usando o neosoro no começo nao sentia nada nenhum efeito ao contrario mais agora sinto muitas dores de cabeça , parece q meu coraçao as vezes vai sair do lugar de tao rapido , meu nariz começou a sangrar muito , senti tonturas e o proprio remedio esta perdendo seu efeito so passa depois q uso muitas vezes consecutivas e muitas doses , mais estou querendo deixar este mal um conselho caso queira, pois estou usando e estar resolvendo nao tao bem mais com um tempo acostuma ... kkk
Misturar soro fisiologico com o neosoro tipo meio a meio no potinho , com um tempo so vai ficar o soro e limpar esse efeito , fazer inalaçao com agua e sal antes de dormi , fazer tratamento com comprimidos antialergicos a e um pouquinho de vick na testa ou acima do nariz antes de dormi tbm é otimo , e é isso galera sei que o comentario é grande mais eu passei por isso e sei como he e é muito triste ver uma pessoa passando por esta situaçao espero ter ajudado bjus !!

Unknown disse...

Nossaaa eu tbm sou viciada nesse remedio , tipo ele é um "filho" pra. Mim kkkkk estou com 19 anos agora quase 20 e acredite se quiser , uso esse remedio desde os 13 anos :( mais olha com todo esse tempo comecei ser escrava desse remedio , em qualquer lugar que eu vou eu tenho q ter este remedio se eu sair sem ele ou esquecer eu vouto pra pegar ...
Porem hoje me arrependo e muito tudo saiu do controle a gente pensa q é um simples remedio e pah e tipo nao acreditava em nada q o povo falava , so queria respirar hoje vejo q fiz uma burrice estou tentando me livrar desse vicio , quero ter minha vida normal!!! usando o neosoro no começo nao sentia nada nenhum efeito ao contrario mais agora sinto muitas dores de cabeça , parece q meu coraçao as vezes vai sair do lugar de tao rapido , meu nariz começou a sangrar muito , senti tonturas e o proprio remedio esta perdendo seu efeito so passa depois q uso muitas vezes consecutivas e muitas doses , mais estou querendo deixar este mal um conselho caso queira, pois estou usando e estar resolvendo nao tao bem mais com um tempo acostuma ... kkk
Misturar soro fisiologico com o neosoro tipo meio a meio no potinho , com um tempo so vai ficar o soro e limpar esse efeito , fazer inalaçao com agua e sal antes de dormi , fazer tratamento com comprimidos antialergicos a e um pouquinho de vick na testa ou acima do nariz antes de dormi tbm é otimo , e é isso galera sei que o comentario é grande mais eu passei por isso e sei como he e é muito triste ver uma pessoa passando por esta situaçao espero ter ajudado bjus !!

edsn disse...

Jennifer eu também usei esse remédio por um ano e quase viciei e também quase vicei minha filha que tinha apenas 4 anos colocando uma gota em cada narina antes de dormir.

Mas depois fiquei com medo pois o nariz só ficava bom quando usava o remédio.

Bem o segredo é parar de usar imediatamente. Parece óbvio e sei que é difícil acreditar. Mas você deve insistir respirar pela boca é horrível mas é apenas até você voltar ao normal. No verão é mais fácil de conseguir de desvenciliar desse remédio. Mesmo que seu nariz ficar entupido não use o remédio. Se quieser alguma coisa apenas soro fisiologico morno. Mas se ficar entupido nos primeiros 30 dias é normal, vai aguentando que uma hora tudo volta ao normal. Eu demorei mas consegui. Uma técnica que uso ainda hoje se meu nariz entope é respirar pela boca e soltar o ar quente devagar pelo nariz. Digo bem devagar se não der não insista apenas respire pela boca até se adaptar novamente sem o remédio. Depois de uns 30 dias você até vai conseguir soltar o ar quente pelo nariz devagar, faça isso algumas vezes antes de dormir, umas 10 a 15 vezes bem devagar. Você ainda vai dormir de nariz entupido mas no meio da noite o nariz vai desentupir sozinho parece até mágica. Talves somente uma narina mas vai notar um enorme alívio. Depois de algum tempo vai ver que melhora muito. Ah uma coisa também é legal cuidar da alimentação. Coma menos carboidratos só consuma os de vegetais e legumes, evite pao bolachas macarrao etc. Como comida de verdade, ovos carnes e muita salada. nada de embutidos como salames presunto. Ah queijo gordos também seria liberado. E tome agua pura em vez de refri ou sucos. Prefira com ph acima de 7. Ibirá é a melhor. Você vai ver a diferença em pouco tempo. Mas tem que insistir pelo menos uns 30dias sem usar nada no nariz.

Cláudia disse...

Nenhum médico até hoje conseguiu me tratar. A gente se entope de remédios, comprimidos,receitados pelos próprios médicos, enfim. Já fiz de tudo e não resolve.O último otorrino me indicou cirugia dos cornetos nasais.

Cláudia disse...

Nenhum médico até hoje conseguiu me tratar. A gente se entope de remédios, comprimidos,receitados pelos próprios médicos, enfim. Já fiz de tudo e não resolve.O último otorrino me indicou cirugia dos cornetos nasais.

Unknown disse...



Eu INFELIZMENTE me viciei nesse demônio do neosoro tb! passei 6 anos usando e desenvolvi retenção urinária crônica,hiperemia, taquicardia, muita falta de ar...consegui me livrar usando um "bob" de cabelo na boca para conseguir respirar! para quem está tentando e não consegue tente usar um bob na boca...entre 10 e 15 dias vc fica bonzinho..só na hora de dormir que demorar alguns meses para ficar totalmente bom..
obs: vcs tb podem tentar colocar só em 1 narina para respirar, enquanto a outra se recupera! depois que uma se recuperar vc para de pingar na outra! espero ter ajudado. boa sorte a todos!

Unknown disse...

ah! colocar um pouco de vick vaporub com um cotonete bem dentro do nariz tb me ajudou bastante! abraços

Unknown disse...

Bah e tanto comentario que li no máximo uns 10. Falando bem ou mal. Se te faz sentir melhor use. Consequência vem com certeza. Víciar e um fato que vai acontecer. Uso a quase 20 anos. Compro de 10 se tiver menos de 5 reais. Estou com quase 34 anos. Depende de como está o tempo eu uso mais de um por semana. Já tomei remedios e a última vez que fui em um médico ele tirou um do bolso dele e disse que usava também é não tinha mal nenhum de usar para sentir melhor. Lógico que não era à resposta que eu esperava mas fiz de conta que era uma coisa positiva e tô aqui até agora. Em dias de gripe uso naridrim. Mas Boa sorte e procure um especialista se isso te incomoda.

Unknown disse...

Eu usei naridrin 20 anos foi muito bom no começo me senti aliviado no começo depois de um certo tempo não vivia mais sem sabe o que me aconteceu eu morri
...

Unknown disse...

Desculpem a brincadeira porém este assunto é muito serio

Rodrigo Kern disse...

Hoje comecei minha desintoxicação! Boa sorte a todos!

Unknown disse...

Usei por 3anos seguidos, estava viciada, tinha um no carro, um do lado da cama, um na bolsa, um no serviço e vários reserva, medo de ficar sem. Mais me libertei
NEBULIZAÇÃO com soro e comprei um remédio que pingava no soro.
A partir do disque comecei fazer eu não usei mais, faz um ano sem uma gota dessas drogas.
Eu fiz nebulização todo dia nos primeiros dias, depois não precisou mais.
Vale a pena comprar um aparelho e ter em casa

Débora disse...

Bem fui alergica e tinha sinusite e rinite grave, e minha filha quando era pq tbm tinha, usei neosoro por indicaçao médica e minha filha quase morreu, teve arritimia cardiaca e pnemonia grave,eu usei uma vez o neosoro em mim,e meu nariz tapou por completo, então como ja odeio remedios parti pra um tratamento caseiro definitivo,fiz vaporizaçao com a panela de água quente pura, colocando uma folha de papel oficio entre o rosto e a panela em local seguro pra nao se queimar;depois da vaporizaçao 15 minutos de tecnica de heiki pra estimular o aparelho escretor,soando o nariz e tapando um dos buracos com o a mao e deixando o outro aberto e soando um apos o outro; pra que o corpo acostume a por o virus pra fora, pq as pessoas fazem errado e fungam o dia todo, alimentando o virus na garganta que é uma area propicia a eles.E desde entao nunca mais na minha vida nem eu nem mi ha filha e ninguem na minha familia teve sinusite ou rinite ou nada de alergias, nem gripe tenho mais muito dificil a cada 3 anos, esse tratamento e otimo só agua pura sem remedios!!!

Unknown disse...

Realmente vicia. Nem sei o que fazer pra deixar de usar o neosoro,acordo sufocada toda noite e só melhora com ele...tenho alguns meses usando
Furante o dia também...se sair srm ele volto pra pegar....meu parceiro viciante
O que devo fazer?

Unknown disse...

Oi Gente me chamo camila todo esse vício começou quando peguei ima simples gripe.
E tudo foi bem perto de quando fui ter minha filha.
Meu parto foi cesariana e quando fui pra casa ainda estava um pouco gripada entao o meu maior medo era espirrar pois estava operada,seria uma dor insuportável,continuei usando o Neosoro,e qualquer coisa eu usava ele.
Me viciei e ate hj uso ele acho que uns 10 anos.
Agora estou sofrendo os danos que esse remédio causa,sinto dor no peito do lado do coração subo escada e fico cansada si to falta de ar,dor de cabeça tonturas e vomitos tbm.
Gente essa semana achei que estava tendo um infarto pois fiquei desesperada é uma sensação horrivel que nunca mais quero sentir.
Estou procurando medico pois fazer a cirurgia so assim posso me livrar desse mau.
Enquanto nao fazer isso tenho que continuar usando esse remédio.
Gente estou compartilhando isso com vcs pois espero todos procurem suas melhoras se livrem disso pois temos tanto pra viver e presenciar nessa vida...
Neosoro e um mau na vida de quem usa...

Unknown disse...

4 anos viciado nessa desgraca.pra quem ja ta viciado. Pode correr atraz do otorrinolaringologista. Eu tinha desvio septo e carne no nariz.fiz a tao esperada cirurgia. Foi facil nao. Fiz pelo plano. Ate perdi o emprego porissu. Mas que se dane. Minha saude em primeiro lugar. Pq vc axa que ta te fazendo bem. Mas issu ta diminuindo.seu tempo de vida e te atrapalha em tudu depois.issu deveria ser cuidado com mais cuidado pela saude publiea"governo etc,mas tudu de ruim que falarem desse remedio e verdade e um pouko mais. Gloria Deus to livre dessa escravidao.Xegaaaaaaaaaaaaaaa( com toda minha alma)xega

Unknown disse...

realmente vicia sofro a quase cinco anos com isso e oque e pior foi prescricao medica mas ele nao me alertou sobre os efeitis colaterais menos que viciava hoje sofro com tonturas taquicardia queda de cabelos sem falar que nao durmo mais e de hora em hora o uso nas noites nao fassa o mesmo que eu se puder evite pois se voce usar vai acabar viciado

Viviane disse...

Uso remédio no nariz a 20 anos, comecei com Afrin, agira tô no neosoro. Essa semana fui parar na emergência com muita falta de ar e taquicardia. To a dois colocando só na hora de dormir pra v se me livro disso. Não é fácil, fico o dia sem colocar, mas tem hora q parece q vou desmaiar, pois respirar pela boca é muito ruim. To sofrendo e pedindo a Deus q me ajude a vencer essa luta. Pra quem pingava de hora em hora, pingar só na hora de dormir, é desesperador.

Unknown disse...

Ola boa tarde a todos usei Neosoro por 15 anos ja tem 3 dias que conheci um Novo remedio e estou gostando mto o Nome really Busonid so using de manha e a noite e meu nariz nao entupiu mais.Estou com fé q vou me livrar do Neosoro.Porém estou sentindo Uma Leve dor de cabeça acredito que seja Pella falta do Neosoro.

Unknown disse...

Um amigo morreu com 23 anos infarto fulminante por uso de neosoro cauda doença cardíaca, tinha se casado a 30 dias.😢

Unknown disse...

Pode causar tudo isso, mas I LOVE NEOSORO.
O único até ontem a não me dexepcionar.
Hoje às 05:00h acordei com o nariz completamente entupido, fui direto ao frasco de cabeceira (pois também tenho um no carro, um em meu estúdio, um em minha gandola...), Só que dessa vez, e pela primeira vez, ele não resolveu o problema, então desesperei, um relacionamento de dois anos sem rompimentos e brigas, e hj ele me dexepcionou.e apresentaram "Aturgyl", agora são 14:35h apliquei a uns 7 minutos, já estou conseguindo respirar pelo nariz novamente, não perfeitamente, mas já está bem melhor, cerca de 45%>.

Unknown disse...

Busonid tem corticoide, não é bom, e egoooooooorda

Jacqueline Fernandes disse...

Marido da Vany né...

Sandy disse...

Eu uso o Neosoro desde os meus 12 anos e já estou com 19 e o pior que eu não consigo parar de usar.Hoje em dia não consigo sentir o cheiro das coisas como antigamente, é horrível isso, porém quando uso ele eu já consigo respirar muito melhor por isso acaba se tornando viciante..Pra quem começou usar agora ainda dá tempo de parar..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu uso o neosoro desde 2009 e neste período fiquei um intervalo de 1 ano sem usar. Não porque quis mas porque milagrosamente meu nariz não entupia e nem escorria. 10 anos com neosoro me trouxe crises fortes de ansiedade e uma pequena depressão. Isso eu posso associar ao Neosoro pois é nítido que sinto estes picos de ansiedade quando percebo que meu nariz irá entupir e logo após eu pingar o remédio no nariz. Neste período desenvolvi também um problema cardíaco como reflexo às crises de ansiedade, sinto que um dia morrerei por conta destes batimentos fortíssimos.
Não sinto o cheiro das coisas como sentia antes, não consigo me livrar deste remédio e o pior é que aos 30 anos já estou tomando antidepressivo. Ou seja, por conta do nariz entupido uso o Neosoro, que me trouxe ansiedade e depressão e me fe usar antidepressivo... um ciclo vicioso que certamente me trará mais males ainda.
O remédio é sim viciante pois o alivio que traz é monstruoso e imediato. É uma droga fortissima que deveria ser controlada de forma rigorosa.

Unknown disse...

Infelizmente já fiz a cirurgia e nada de resultados.

Cleo disse...

Procure no youtube informações sobre MMS e CDS. Vídeos do Thiago.
Estou fazendo uso e está adiantando bem.

Unknown disse...

Meu filho usa nelsoro a seis anos,quase dois por semana, tenho medo do que possa acontecer

Pesquisador disse...

Tive 2 crises horríveis de ansiedade e pânico com o uso da Oximetazolina (Aturgyl), estava usando muito, varias e varias vezes no dia pois o efeito duvara cada vez menos, muito pouco. No inicio durava mais. Eu fui ficando mais disperso, mais desatento e não percebi até que tive essa crise de panico nas horas de dormir achei que ia morrer, parecia uma despersonalização, tipo uma alucinação. Na hora de dormir foi terrivel, e diarréias toda hora. Da primeira vez que aconteceu essa crise de panico eu desconfiei da oximetazolina e parei de usar.

Mas depois de mais ou menos 1 ano eu acabei voltando a usar, acabei usando grande quantidade e tive outra crise, essa 2 parece que foi até pior terrível, taquicardia, pressão baixa, diarreía toda hora, cérebro muito estranho, a pior experiencia na vida. A Nafazolina pelo que já pesquisei muito, ela e a Oximetazolina são muito parecidas, já vi relatos com ambas, as 2 devem poder causar isso.

Paulo M Almeida disse...

Pessoal, eu já comentei aqui e reitero: esses vasoconstritores, tipo Afrin, são bons apenas no começo. Com o tempo, são necessárias mais quantidades e quem perde com isso é a saúde. No meu caso, eu tinha coriza constantemente e perdi os pelos protetores do nariz. Minhas narinas não produziam mais o muco e a sujeira que são sinais do bom funcionamento orgânico. Não adianta querer tratar rinite com esse tipo de remédio.
Sugiro que cada um busque ajuda médica especializada. No meu caso, a médica disse para eu me afastar de poeira e animais, mas isso para mim é impossível porque tenho vários animaizinhos em casa. Mas ela me receitou o Avamys, que para mim tem sido o melhor tratamento. Os espirros e a coceira pararam. Estou muito bem.