quinta-feira, 27 de junho de 2013

Este É um Blog de Mimimi

O semestre começa a dar sinais de falência. E eu acordo e durmo pensando no dia em que não vou ter mais razões pra sair da cama antes da hora do almoço. Não sei como, mas consegui passar um semestre inteiro sem mudar meus hábitos de sono. Continuo dormindo depois das duas, mas agora acordo às seis e meia. Acordo porque preciso (durmo porque te amo) e isso resulta num estado permanente de impaciência e esgotamento. Tenho deixado de falar com as pessoas por pura preguiça de ouví-las.

Óbvio que o que mais sofre é esse blog. Acho que nunca escrevi tão pouco. Primeiro porque não sou obrigado. Segundo porque, sempre que eu pensava em escrever alguma coisa, essa coisa era uma reclamação disfarçada de comentário sobre trecho de livro, episódio de série ou cena de filme. E da última vez que comecei a reclamar aqui, vieram xingar muito nos comentários, falando que tava ficando chato, etc. Agora, imagina... Se tá ficando chato pra vocês (que só têm que ler...) imagina pra mim, que vivo todo o material?

Então desculpa, mas reclamar da minha vida usando trecho de livro, episódio de série ou cena de filme como disfarce é a única razão pela qual mantenho esse blog funcionando. Tem outra razão que é fazer as pessoas que nunca me viram pessoalmente acharem que eu sou mais interessante e inteligente do que realmente sou; e o fato dessas duas razões serem contraditórias é só o começo do que poderia ser a explicação pra todos os problemas da minha vida.

7 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Mas, gente, não podemos reclamar da vida no nosso próprio blog, onde mais?

Blank Space disse...

Se blog era pra ser usado de outra forma que não essa, então estou fazendo errado desde o começo.

Amanda Tracera disse...

Vejo o blog como um twitter gigante: reclamar é a única coisa que nos mantém unidos. Então, por favor, continue (principalmente porque, se você reconhece meu nome e sobrenome, tá cansado de saber o quanto eu adoro ler esse blog, que, aliás, foi o primeiro que realmente me prendeu).

Ana Karina Mag disse...

Continue. Primeira vez que venho e gostei do seu jeito de escrever.
Aliás, meu blog é meu muro das lamentações.. rs E quer saber, como é bom termos o nosso cantinho pra fazer o que quisermos, inclusive reclamar.

Nina disse...

há, mantenho um blog de mimimi desde os tempos mais primórdios. se não é pra isso que blogs existem eu tou fazendo tudo errado. Mas isso não ia ser surpresa nenhuma já que né, normalmente eu faço mesmo.

Flá Costa * disse...

Ah Gabriel, escreve o que te dá vontade pelamor. Já recebi comentário lá no blog de "ah, gostaria de ler uma coisa um pouco mais leve". Gente, meu blog sou eu e se eu estou pesada vou escrever sobre isso, aguente ou lei e outro. Graças a Deus aqui nesse espaço que a gente chama de "meu" quem manda é a gente. Eu não me importo nenhum pouco com reclamação. As vezes faz eu sentir que há pessoas como eu no mundo, outras vezes faz com que eu valorize a vida que tenho e pronto.

O blog é seu escreva o que quiser!

rs...

Beijoca

Milla disse...

Tá todo mundo fazendo blog errado então. Tsc.