domingo, 8 de maio de 2011

Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias


Semana passada a Vanessa da Mata fez um show lindo aqui em Brasília pra apresentar seu novo álbum: Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias. Demorei uma semana, mas finalmente consegui passar todos os vídeos que fiz pro YouTube. E achei justo dividir o espetáculo com vocês.



Na hora do bis, a gente foi pra frente do palco e ela veio cantando "Se você quiser eu vou te dar um amor desses de cinema...". Quando eu vi, já tava esticando a mão pra tocar nela, feito um tiete cafona. Defina a vergonha da minha namorada, assistindo a cena.


PS: Tem mais no meu canal do YouTube.

2 comentários:

Luiza disse...

Antes de tudo: se tem uma coisa que odeio quando vou a shows é que o cantor pare de cantar pra ouvir o público cantando. Enfim, é que assisti o primeiro vídeo agora e ela faz isso no começo...hehehe :P

A Vanessa da Mata tem uma voz incrível. Não sou fã dela, mas uma vez fui a um desfile do SPFW no qual ela cantou ao vivo e foi lindo, lindo!

Os vídeos ficaram ótimos! :)

Matheus Rufino disse...

Ai, tenho que ouvi esse disco, pelo menos uma vez. Porque, por mais que não seja fanzão dela, gosto bem de umas músicas do disco anterior.