sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Templo de Campinas

Estou de férias na casa dos meus pais, em Campinas, e hoje tinha planejado colocar meu Flickr em dia. Até recusei um passeio a uma cidade histórica aqui perto (o que deixou minha mãe ofendidíssima) só pra ter mais tempo livre. E mesmo assim não rolou (disciplina, cadê?).

Tenho fotografado bem menos, mas nem é falta de vontade. É falta de assunto. Olho pros lugares que frequento e parece tudo tão igual. As pessoas fotografáveis que convivem comigo já o fizeram de todos os ângulos possíveis. Não tem mais o que mostrar. Então quando saio de Brasília fico parecendo um louco com as novas possibilidades.

Ontem fomos passar o dia no templo mórmon de Campinas (pra quem não sabe, eu e minha família somos mórmons e a nossa religião, além das igrejas, tem esses edifícios maiores e bonitos espalhados pelo mundo, onde são feitas ordenanças sagradas e secretas). E é uma delícia sair depois de algumas horas lá dentro e encontrar esse jardim todo cheio de flores diferentes. Ok, foto de flor é brega, mas quem nunca?

O dia estava nublado e a arquitetura do templo faz ele parecer sempre torto (impossível enquadrar), então peço a compreensão de todos.











Se quiser saber mais alguma coisa sobre os templos mórmons, tem tudo explicadinho aqui.

Um comentário:

Heloisa Leite disse...

As ordenanças do Templo não são secretas. São muito sagradas. Falamos delas sim, mas no lugar certo e da maneira correta. Por serem tão sagradas, devem ser protegidas! Mas o post ficou ótimo! Bjos