sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vocês Criaram um Monstro

Aí tem essa professora... Mais louca que o Batman. Uma figura tão loira, tão surreal, tão problemática, que merecia um post só pra ela. Não vou fazer isso, porque sinceramente tenho medo que ela leia antes do semestre acabar (e eu preciso de nota). É bem a cara dela investigar vida de aluno, fazer ego search no Google, essas coisas.

E na aula de hoje ela começou a recapitular as 400 tarefas (sem nenhum objetivo, lógica ou fundamento) que ela tinha passado ao longo do semestre e lembrou que todas deveriam ser entregues na terça-feira da semana que vem. O que é lindo, porque significa que depois de terça-feira vou poder até colocar o nome dela aqui pra facilitar a pesquisa, mas também é péssimo, porque é óbvio que ninguém dá a mínima pra o que essa mulher fala em sala de aula e ninguém fez nenhuma dessas tarefas, já que, veja bem: ninguém SABE como fazer!).

Esse é o panorama então: loira surtadíssima que manda a gente usar uma tal de "ecofont" (projeto flopado de fonte ecologicamente correta, que já não fazia sentido em 2004, que dirá agora) em todos os trabalhos, 400 tarefas que deveriam ter sido feitas ao longo de seis meses para serem compreendidas e realizadas em coisa de dias e toda uma Mostra Hitchcock pegando fogo no CCBB.

Ainda bem que os comentários do post anterior foram favoráveis ao mimimi. Fiquei mais seguro pra reclamar com propriedade. Vou até escrever mais e mais porcamente.

Daqui a pouco cês abrem o blog e tem um poema.
Ou um acróstico.
Ou um haicai.

3 comentários:

Lucas Reis disse...

Haikai é ótimo!

Felipe Fagundes disse...

Sugiro nunca citar nomes, porque o mundo dá várias voltas! E acho mais legal pensar nas pessoas como personagens como nomes do tipo "loira surtadíssima".

Você tem muita cara de quem deixa TUDO pra última hora. Boa sorte.

Fernando Henrique disse...

Acho que você foi imprudentemente corajoso neste post. Digo isso devido à facilidade com que, a partir de um vídeo no youtube, encontrei todas as suas redes sociais e passei a stalkea-lo desde então. Aprecio sua coragem. Mais que isso, me senti inspirado a escrever sobre tudo o que está errado nas minhas relações familiares, principalmente, e deixar à cargo do acaso a função de denunciar aquilo que nunca tive coragem (vou citar nomes. Gostei muito do blog de mimimi. Poderia me dizer qual o seu curso?
Abraço.