terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vergonha em Pixels

Adoro fotografia, mas morro de vergonha de tirar foto em locais públicos. Se eu ainda tivesse uma máquina profissional (tipo a da moça da foto abaixo), talvez teria coragem de parar no meio do povão, em posições constrangedoras, e levar horas pra captar uma única imagem. Mas a minha máquina é econômica, cabe na palma da mão, então nem rola de bancar o entendido no assunto.

Na realidade, eu sou de uma filosofia meio Gusteau's de que qualquer um pode fotografar. Seja com uma Canon T2i ou com a câmera do seu celular vagabundo de dois chips. Só falta a coragem de militar pela causa.





Essas fotos foram tiradas por mim, enquanto minha prima celebrava sua primeira comunhão no Santuário Dom Bosco. Se quiser ver mais, tem minha galeria no Flickr.

2 comentários:

Gabriela P. disse...

Amei a do brinco! *-*
Eu também MORRO de vergonha de sair fotografando tudo, mas eu tento!
Tempos atrás teve uma "feira japonesa" aqui em Maringá, criei coragem pra tirar as fotos, mas aí minhas amigas ficaram com vergonha e me abandonaram e eu que não queria me perder do grupo né... :T
Vou dar uma olhada na tua galeria!

beijo

Luciana Pacheco disse...

Ai...detesto falsa modéstia! Vc sabe que fotografa super bem! Diga x!!!! Nossa!!!!!!!!!!! meus comentário hj tao ótimos! Ainda bem que hj em dia a opção deletar vem ateh nas máquinas fotográficas!
Beijos enquadrados! Te amo um tantão assim, do tamanho do zoom!