quinta-feira, 10 de maio de 2012

Recontagem

Hoje tive que refazer pela décima vez o cálculo de quantas páginas de Os Lusíadas preciso ler por dia pra terminar a leitura no prazo estabelecido. E basicamente minha vida tem sido assim. Esse esforço enorme e eterno para adaptar os afazeres à minha falta de disciplina. Os dias estão implacáveis e tudo parece um atropelo.

As pessoas mudaram tanto. Tenho achado todo mundo um pouco frio e impaciente comigo. E talvez seja fruto desse clima de Brasília. Acordar tem sido difícil. Os ossos doem. E a cada dia que passa eu tenho mais páginas e menos tempo.

4 comentários:

Nicole disse...

A minha conta é para saber quanto preciso gastar por dia para meu VR durar o mês todo. Atualmente, estou nos R$ 8/dia, mas nunca consigo gastar menos de R$ 15 :/

Eu tô numa fase de "nêgo só espera a hora certa pra ser grosso comigo e conseguir me derrubar", mas sei lá, às vezes as pessoas nem querem nos magoar e acabam fazendo isso sem perceber.

Será que as pessoas estão mais frias ou você que está mais carente?!

beijos

Larissa disse...

Boa sorte aí, ter que ler Os Lusíadas integralmente não deve ser muito animador! Dá pra entender a procrastinação!!
Beijos!!

Moonday Rain disse...

Eu faço isso sempre, geralmente com dinheiro. Juntar exatamente 15 reais e 65 centavos por dia para, no fim dos 16 dias, comprar o presente da minha melhor amiga. Falta de disciplina não ter começado a economizar ANTES, e não precisar ficar passando fome, para economizar o dinheiro até do almoço. A pior sensação fica quando caio em tentação, e gasto, não alcanço o que estabeleci. Frustração.
Ér, amanhã tenho que economizar 31 reais e 30 centavos :(
A bola de neve nunca acaba, e estamos mesmo precisando para um pouco para por a vida no nosso ritmo, ou a gente no ritmo da vida :\

Dora Barcelos disse...

É sempre assim, sempre falta tempo, falta gentileza, falta amor, falta calor, falta um poquinho de saúde, falta viver.

http://anonimatodacriatividade.blogspot.com.br/