quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Minhas Lágrimas Secam Sozinhas


Tenho duas notícias, uma boa e uma ruim. A boa é que meu ingresso pro show da Amy Winehouse chegou, nesta faceira manhã de quarta-feira. E gente, tô me sentindo privilegiado, porque em uma semana os ingressos pra pista simplesmente acabaram. Se a culpa é dos cambistas ou se a Amy tem mais fãs do que previam os organizadores do show, não sei. Só sei que o meu tá garantido.

A notícia ruim, na verdade são três. Vou fazer uma listinha, pra ficar mais dramático:

1. Não comprei as passagens pro Rio. Porque não tenho dinheiro e não sei como vou conseguir 300 reais de uma hora pra outra. Porque ando muito ocupado. E vocês sabem como é a Gol, né? Esse point da classe C emergente. Hoje tá 180, amanhã tá 220 and beyond!

2. Não tenho companhia pro show. Hahahaha, parece carência (e é mesmo). Porque quando os ingressos começaram a ser vendidos todo mundo ia, que legal Gabriel, meu brother, pode contar comigo, etc. Quando esgotou... Mas já? Ihhh, não deu tempo, foi mal. Sabe quando você combina de pular na piscina ao mesmo tempo que um amigo e na hora H você para e deixa o otário cair na água sozinho? Não que eu esteja comparando o show da Amy com uma cilada, vocês entenderam.

3. Minha tia mora em Niterói e o show vai ser na Barra. Junte isso + eu sozinho + madrugada + traficantes querendo revanche = coisas BELAS prestes a acontecer!

Mas gente, é Amy Winehouse! Nada mais vai importar quando essa mulher aparecer no palco, cantando Tears Dry On Their Own.

6 comentários:

André disse...

Olha, em primeiro lugar: como assim seus ingressos chegaram primeiro que os meus?! Fora que ando com medo porque o site cobrou duas vezes, e sabe-se lá mais o que pode acontecer.

Segundo: eu queria ir no Rio, porque Rio é bacana mesmo em guerra civil. Mas, como já expliquei, as companhias que arranjei aqui são pussies e tão com medinho da cidade.

Terceiro: pela Amy, você pode dormir mesmo na calçado do HSBC Arena, espera o dia amanhecer, e depois pega um busão. Ou então, arranja uma roda de samba em qualquer ponto da cidade, e fica lá boemiando até amanhecer.

Anônimo disse...

Rsrs. Fica tranqüilo Gabriel ainda há tempo de se preparar... mas não perca esse show por nada! Ah! Compre logo a passagem por que a Gol é um caos.

Lari Reis disse...

A outra notícia boa é que você vai voltar com uma boa história para contar ;)

Milca disse...

Olha só!
Depois espero ver um post contanto como foi a 'saga Amy'! rs

PS: Sendo bem sincera, fico feliz em poder ler (novamente) palavras de um desconhecido com quem me identifico. Seja bem vindo (novamente) a blogosfera!

Naiara Lira disse...

As viagens mais loucas dão as melhores histórias!!! Vai ter mt material pro blog!

bjim! Bom show!!!

Marlon disse...

"...Niterói e o show vai ser na Barra. Junte isso + eu sozinho + madrugada + traficantes querendo revanche = coisas BELAS prestes a acontecer!" Se fosse no twitter eu ia bombar a tag: #IdentificaçãoImediata já que estou na mesma situação, só q vou no show do dia 10! =/ =] Deus nos ajude! ashdasuauashuhas