sábado, 1 de janeiro de 2011

Resoluções de Ano Novo


Fico me perguntando quando foi que perdi a empolgação. Isso ficou muito evidente na virada de ano. Não que eu esteja desanimado com 2011. Pelo contrário, acho que vai ser um dos anos mais bacanas da minha vida, mas perdi aquela sensação de caderno em branco. Parece que meus próximos três ou quatro cadernos já estão automaticamente manchados com tinta permanente e vermelha. É chato porque inocência é uma das coisas mais bonitas que existem. E uma das coisas que eu mais sinto falta. Acho que sou um tanto inocente no que diz respeito às pessoas (confio em quase todo mundo), mas incrivelmente malicioso quando o assunto sou eu mesmo. Deve ser porque me conheço bem, e tenho o adorável costume de me auto-sabotar desesperadamente.

Em 2011 eu só quero uma coisa: sossego (exatamente, tô numa vibe Tim Maia). Sossego pra poder levar a minha vida, no meu tempo e do jeito que eu achar melhor. Claro, espero que alguém me impeça quando eu estiver prestes a fazer alguma grande e irreversível burrada, mas se o caso não for tão grave, deixa que eu aprendo sozinho. Conselhos... Aceito com moderação.

Ah, só mais uma coisa:


PS: As imagens são dos tumblrs Mickey and Minnie e Lixeira Atômica.

7 comentários:

Gabriela P. disse...

Então que 2011 seja muito sossegado! :D

iza disse...

Que post refrescante! me sinto tomando um suco de laranja estupidamente gelado num dia de verão. amei começar o ano lendo isso. tenho um fraco enorme por essa filosofia scarniana e você sabe.
feliz ano novo, amado!
muitas coisas que lhe caem bem em 2011.

Luiza disse...

Eu perdi a empolgação com o reveillon depois que tive o melhor ano da minha vida. Vê-lo terminar foi como ter certeza que nunca teria um ano tão bom como aquele que passou. Isso foi na passagem de 2007 pra 2008. Agora que acabei de ter um dos anos mais frustrantes, tenho certeza que pior que 2010 2011 não vai ser. E isso me deixa mais animada. Nem fiz resoluções e promessas. No fundo eu só quero sossego, assim como vc. Espero que a gnt consiga!
beijo

Isabela Cacique disse...

Sossego é algo que já percebi que não vou ter em 2011! Não mesmo. Um milhão de projetos, responsabilidades, faculdade, etc. Complicado! Mas eu curto uma correria =D (quero ver daqui a uns 4 meses se vou falar que curto correria)

Isadora disse...

Pedi que 2010 viesse cheio de coisas e com muita agitação: realmente aconteceu, mas nenhuma das emoções foi realmente boa. "Sossego" é uma boa palavra para 2011!

Milla disse...

ai, morri de inveja de vce. espero que vce consiga esse sossego, porque era o que eu queria mas nem ouso sonhar com isso em 2011. vai ser o ano mais maluco da minha via.
feliz 2011 (:

Matheus Rufino disse...

um ano pra esquecer